o que vai acontecer com o meu pedido por conta das enchentes no Rio Grande do Sul?
devido às enchentes no Rio Grande do Sul, seu pedido pode sofrer atrasos ou ser cancelado. confira o que pode acontecer caso resida ou tenha um pedido saindo do estado:
- retire em loja: nas áreas afetadas pelas enchentes, o pedido será cancelado e o reembolso do valor dos produtos será realizado de acordo com a forma de pagamento usada na compra. Todas as atualizações sobre o processo de cancelamento e reembolso serão informadas via e-mail.
- entrega no meu endereço: nas áreas afetadas pelas enchentes, o pedido será cancelado e o reembolso do valor dos produtos será realizado de acordo com a forma de pagamento usada na compra. caso seu pedido seja cancelado, você receberá atualizações via e-mail.
se tiver alguma dúvida entra em contato com nosso time de atendimento via chat no fim da página, por e-mail (enviar e-mail) ou pelo telefone: 3004-5040. lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h30, exceto feriados nacionais.