não consigo acessar minha conta pra ver o pedido online que fiz na loja física, e agora?
se vc tá tentando acessar sua conta com o e-mail que vc forneceu pra loja na hora da compra e não consegue, siga os passos a seguir.
ainda não tem cadastro na loja virtual:
1. acesse nosso site ou app;
2. vá em "entrar" e clique em “esqueci minha senha”;
3. utilize o mesmo e-mail que vc forneceu na loja física e clique em “enviar”;
4. vamos te enviar um e-mail com um link pra vc redefinir sua senha;
5. digite sua nova senha e depois é só clicar em novamente em "entrar", use seu e-mail e a senha que vc acabou de criar pra fazer login;
6. agora vc pode acompanhar seu pedido na página meus pedidos.
mas se vc já tem conta na loja virtual e utilizou um e-mail diferente na loja física ou teve algum outro problema:
entre em contato com a nossa central de atendimento via chat no fim da página, por e-mail (enviar e-mail) ou pelo telefone: 3004-5040.
lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h30, exceto feriados nacionais.