Como posso rastrear meu pedido?
Enviamos todas as notificações do andamento do seu pedido para o seu e-mail. Ou se preferir, você também pode conferir o status do seu pedido através do nosso site:
1 - Acesse nossa página inicial;
2 - Clique em “Entre ou Cadastre-se” no canto superior direito e faça login;
3 - No menu superior no canto direito, clique no seu nome e, em seguida, em “Meus Pedidos”;
4 - Clique no pedido de seu interesse para acompanhar o andamento.
Caso você tenha realizado um pedido com mais de um item, poderá recebê-los em momentos diferentes.
1 - Siga o passo a passo anterior;
2 - Localize o pedido que deseja acompanhar e clique nele;
3 - Se houver mais de uma entrega disponível para o seu pedido, todos os prazos de entrega irão constar na página.
Lembrando que toda alteração de status que ocorrer no seu pedido será atualizada nesta página. Você também receberá um e-mail contendo as atualizações de status.
Recebo alguma confirmação do meu pedido?
Nós enviamos todas as notificações do andamento do pedido para o seu e-mail. Você também pode conferir o status do seu pedido através do nosso site!